Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


web reality
01/10/2012 às 15:00

 Devido algumas pessoas não estarem vendo e acompanhando o reality ... teremos a substituição de paula ,jean e teremos a presença de um novo participante que vai acompanhar ... que entre o novo participante 

- não para ? bate na minha cara (deisy)
-eu não ...se eu bater eu sou eliminada (vanessa)
-eita mais um mano pra disputa (iuri )
- ainda bem que saíram dois chatos kkk (mayke)
- olha participa

nte novo ...acho bom não brigar comigo kkk (hayla)

E a lista de participantes fica assim a partir de hoje 
: Deisy ;;;;;;;; vanessa ;;;;;;;;; hayla............ iuri .....mayke ... felipe 

Hoje iremos fazer compra ... aqui no mercado da casa mesmo .... cada um ticket com 50 reais .... bora la 

Deisy : gelatinas pois tava em conta, 2 latas de leite condensado ... ovos .. pois gosto d efazer pudim 

Vanessa: comprei vários bombons ... pq eu curto bombom e pão integral pra não engordar 

Hayla : enfim comprei presunto mussarela ... pra por no pao neh doooor 

Iuri : eu comprei arroz ,macarrao e tal e salgadinho da elma chips ... preciso de energia p malhar kkk

Mayke : nuss massas ... comprei tudo pra fazer ótima massas

Felipe : comprei verdura pq o povo so pensa em gulozeimas kkkkk


Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!