Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


web reality 6 (parede fas nro 1)
24/09/2012 às 12:26

 (J>C) galera depois da super festa d eontme ..chegou o dia de formarmos a primeira parede de fas .. antes vou repassar algumas regrinhas o anjo dara a imunidade a alguem agora .. bora la jean ..

-jean) 0 entao como so tem eu e a paula fas do gusttavo aqui .. eu vou proteger a paula ...

(j}C )  entao imunes temos a paula ,o iuri que é lider , e a deisy que gnhou imunidade ... podendo ser votados mayke,vanessa,hayla,bia e o jean 

entao agora vamos com o iuri mandando o primeiro participante para a parede ...

(iuri)...  entao .. vou votar no mayke por afinidade kkkk

entao mayke esta na parede de fas ... agora vamos com a casa no confessionario 

hayla - entao vou votar na bia ....

deisy- hayla 

vanessa -hayla

mayke - bia 

 

(J}C) nos realitys normais seriam o lider que decide mais hj a sorte vai mandar a pessoa pra parede...

e a sorte decidiu que  mayke disputara com bia .....  ... boa sorte a todos e ate amanha na eliminação !

 

 

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Nat
24/09/2012 as 13:29

mayke - bia