Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


web reality segundo dia
18/09/2012 às 12:56

 (jean c.) Ola galera,sejam todos bem vindos ... ontem todo mundo dormiu em colchonetes pra fora da casa ... porem hoje faremos as escolhas das camas de vocês ... então é o seguinte .. la na dispensa tem uma caixa com bolinhas coloridas e serão as mesmas que definirão aonde cada um vai dormir ..

Começaremos agora a tirar as bolinhas ... da urna por ordem

Bia- (azul)

Deisy (branca)

Iuri(branca)

Hayla(azul)

Jean (azul)

Vanessa (azul )

Paula(azul)

Mayke(branca) ...

 

(jean c ) peço que vão agora para o quarto e vejam a cama de vocês ... e escolham : temos cama com  lençois numero branca de neve ,15,11 e desenhos como batman  penelope charmosa barbie  , bad boy ,pela ordem escolham

Bia (penélope charmosa)

Deisy (barbie)

Iuri (11) na certa e na cabeça kkk

Hayla(15) travesseiro 15 ...15 na cabeça

Jean(batman )

Vanessa (branca de neve )

Paula( penélope charmosa)

Mayke (bad boy ) kkk

 

Aproveitem e voltem a ser crianças ... pq amanha tem jantar pra gente grande kkkkk

Pessoas ... não briguem pela cama se aprecisar troquem os lençóis ... 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!