Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


Dia Dos Namorados 2012 froelich
17/06/2012 às 09:30

 a comemoração ao dia dos namorados desse ano aconteceu na ultima aula ... foi proposto pelo gremio estudantil .. para ajudar na festa houv a venda de cupcake e quem comprava o cupcake ganha um coração do correio elegante para escrever uma mensagem que seria lida la na frente .. escrevi minha frase baseada na musica "amar nao é pecado".. kkk ficou bem bonita ate 

 

ai fomos la pro salao .. e começou a ler ...leram a minha ..haha vergoinha basica mais tudo bem 

antes de terminar teve participações do povo que iriam la puxar uma musica pra nos continuar .. enfim muitas risadas

ai colocaram uma musica e nos canto e etcx

eis que antes de acabar começam a chamar os professores pra ir tudo la na frente.. ai solta musica e o prof luciano começa a dançar com tdo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so risadas so!

curti demais :)



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!