Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


19/05/12 Tcc Na casa da AMANDA BELGO
19/05/2012 às 15:55

hj fui pra catanduva com a alessandra e com o lesinho diretamente pra casa da amanda belgo pra ensaiar o tcc .. 

ai chegamos depois de um pouquinho de procura shaushau ai fomos ...ficamos lendo um pouquinho .. depois falamos cada um nossa parte e fomos dar uma espiadinha nos dos outros pq temos que saber a parte que cada um vai falar alem da nossa:(   ai depois fomos comer o bolo feito pela amandinha jehehehe a cobertura tava delicioosa .e bolo tambem apesar dela ter me falado que tinha estragado o bolo mais tava realmente incrivel ^^_

ai depois subimos la na laje pra espionar um pokin kkk .. ai voltamos pra sala a ale ...foi comer kiwi e logo na sequencia ja viemos embora. hehehe

curti:)



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!