Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


22/03/12 2°Episodio Louco Por Elas
23/03/2012 às 18:20

hehe essa mini serie de humor . é uma mini serie que do meu ponto de vista deu certo ! uma que nao é 100% humor mais tira risos pelo menos eu curto muito e dou risada tambem ..

fora que é a volta do trabalho de Edu Moscovis que desde alma gemea nao fez mais trabalho nenhum em novelas,nada e agora aparece como um dos principais

no primeiro episodio .. tem toda uma historia da ex que lança um livro chamando o ex marido de banana kkkk ,etc

e no segundo hehe amei demais pq a musica amar nao é pecado tocou quase o episodio inteiro kkkkkkkkkkkkk #PraNossaaaaaaaAlegria kkkkkkkkkkkkkk juro nao vi pela televisao mais consegui assistir pela internet completo ...  quero continuar vendo todos os episodios que tiver :)



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!