Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


escola's II
17/02/2012 às 18:10

bom nessa semana deu um rolinho ai ...acabamos descobrindo algumas coisas que todo mundo desconfiava e que mostrou um lado ainda mais falso ate mesmo da falsidade ..sabe quando as pessoas passa do limite... rsrsrs

hj sexta nem fui pra escola..devido nao dar ninguem no froelich ..pq ja é carnaval 2012 frsrsrsrsrsr so festa so

 no elias fechei a semana inteira sem nenhuma falta ...graças a deus ..

no froelich passei no ingles online ...rsrsrr s e ainda la ficamos zuando o tempo todo da cara da kemily so pq o guilherme (zoio puxado) ta tentando ficar com ela rsrsrs so risadas ...e ainda no 1 dia de secretariado e acessoria (sabado passado) ..eu nem aprovei tanto as atitudes de alguns ...mais tbm ne ..é so primeiro dia muito precipitado tirar conclusoes ... tomara qu eu guente levar esse curso adiante ..seria no minimo interessante



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!