Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


Escola's 2012
10/02/2012 às 20:57

a semana começou segunda de manha ...num momento adaptção com tristeza de volta as aulas ..hehehe na verdade tinha voltado na quarta passada mais foi realmente na segunda que o bicho começou pegar...    algumas mudanças beneficiaram nós alunos como por exemplo a roberta dando aula d eportugues ....agora creio que poderei tirar nota em portugues sem ser 6 kkk ...e ainda aprender o que é bem maneiro ...

no elias ...tivemos etica na primeira aula hsuahsaushau e depois fomos embora...devido os horarios estarem se chocando e nos nao tinhamos professores. hsuashau ai eu e ale pamela e tals ficamos trocando mensagens de textos ...depois veio o filho do "adonias" e o da"bia" rsrs ate do polin tinha kkk jogaram futebol e nos so rindo ..foi legal demais

com o passar dos dias o sono se acumulando cada vez mais...foi ficando cansativo .isso pq hj é sexta e todo o cansaço sobra pra quando? Isso mesmo pra sexta rsrsrs ... essa semana o tiao tava bem animadinho ficou cantando marchinhas de carnaval e deixou ate que a classe cantasse junto hsuashushausa só ri ne :)



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!