Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


15/08/11
15/08/2011 às 20:55

nossa a semana começou daquele jeito ....tipo hj segunda feira...ja fui morrendo de sono pra escola..e as aulas simplesmente nao passavam juro pensei que nao ia aguentar....e as aulas começaram nao faz nem 1 mes e nao é que amanha ja tenho prova e pra variar é de matematica...

 

a verdade é que quero muito ir bem nessa prova..entrei aqui na net...fui responder o me pergunte....fiquei la no twitter...ja aroveitei fiz pesquisa de biologia..e ainda tenho que fazer de fisica... #affZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

 

bom agora ...vou saindo ..pq eu tenho que estudar matematica...triste realidade mais fazer o que né?

 

SÓ LAMENTO!

 

DEPOIS CONTO COMO FUI DE PROVA...VLW..



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!