Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


1.B
12/11/2010 às 16:24

gente hj  o dia digamos que foi bem anrmal....veja teve trabalho de fisica...fez eu a bruna e o jorge....

 

depois teve uma aula la que nao teve aula e nois ficamos de janela..e a rejane me coloca uma musica que eu nao ouvia faz tempo....do grupo rouge que esta na trilha sonora de esmeralda...mais a musica é linda....ai todos eu a re a le e a natii cantamos a musica ....#d+

 

fora os risos de todas as sextas....ainda por cima..hj teve culto a bandeira....e ouve uma brincadeira tbm sobre times,pq o diretor da escola e corinthiano rrs td loko......

 

tchau gentem otimo final de semana pra vcx :=   amanha ainda tenho espanhol....kkkk

 

gente ...vo embora agora pq quero ver meus cachorros :(espaik)  e (ralf)...meus filhotes..#amo



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!