Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::


reuniao 3°bimestre
06/11/2010 às 10:09

mesmo com...chuva,eu fui com a minha mae pra reuniao...ate mesmo pq tinha que renovar a matricula...

 

adorei ter ido......ouvir o que eles iriam falar de mim.......#sandra estava lá;....minha salvação ne rsrssrsrs

 

falo super bem de mim,cheguei ate a ficar envergonhado rssrsrrssrs

 

...ah mais eu amo ela rsrssr do mesm jeito kkkkkk

 

...otimo final de semana ..



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!