Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

16/04/12
19/04/2012 às 18:35

 estreia da novela cheias de charme .. uma novela que nem parece novela parece mais é um filme .. term uma sonorização perfeita ..um elenco de primeira conhecidissimos e nem só isso,como tmabem mega talentosos .. serião nao quero perder nem um capitulo ... 

-jonatas faro

-isabelle drummond

-tais araujo

-marcos palemiras

-humberto carrao

-ricardo tozzi

-claudia abreu

-jayme matarazzo

-miguel roncato

e só turma especializadas em ser atores ^_^~



Comentários



09/04/12
19/04/2012 às 18:31

 meu cd luan santana quando chega a noite chegou .. pra minha total alegria 

 

aaaaa

 

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é perfeito demais .. e com isso mais uma meta se cumpre pra minha extrema alegria :)



Comentários



03/04/12 Festa Surpresa "Bianca Almeida" biaa
05/04/2012 às 15:32

 Imagem bloqueada!

 

alguns ai .. hehe a festa foi demais teve salgado que concerteza satisfez todo mundo eu inclusive nem guentei ...coca .. e homenagem a aniversariante o que foi mais importante e estava SUPER LEGAL TINHA ATE FOTO DE QUANDO A BIA ERA CRIANÇA .. E ACHEI BEM LEGAL VER QUE A BIA TEM  VERDADEIROS AMIGOS QUE FIZERAM ESSA BELISSIMA HOMENAGEM PRA ELA ...   

ENFIM MAIS UMA FESTA SURPRESA QUE EU PARTICIPO E ADORO MUITO ... 



Comentários



Melhores do Ano Faustao 2012 :)
05/04/2012 às 15:26

 Imagem bloqueada! mais uma vez estavao indicados os melhores do ano ..e mais uma vez eu votei rsrsrs o resultado surpreendeu um pouco .. mais foi mais uma vez uma festa super linda ... vamos as categorias e seus vencedores:

Imagem bloqueada!Marcelo Serrado "cro"

Imagem bloqueada!Cassia Kiss Magro "Dulce "Morde e Assopra

Imagem bloqueada!Jesuela "Julia"  a vida da gente

Imagem bloqueada!Giovana Lancelloti 

Imagem bloqueada!Victor e Leo "Melhor Dupla"

Imagem bloqueada!Montagner "Cordel Encantado"

Imagem bloqueada!"Leo Magalhaes "  Revelação

Imagem bloqueada!"janete e valeria " em zorra total

Imagem bloqueada!Luan Santana "Melhor cantor"

Imagem bloqueada!Fatima Bernardes "melhor Jornalista

Imagem bloqueada!Gabriel Braga Nunes"leo de insensato coração 

Imagem bloqueada!Griselda "Lilia Cabral " "Fina Estampa"

Imagem bloqueada!Michel Telo "musica do ano ... ai se eu te pego "



Comentários



02/04/12 camiseta chegou
05/04/2012 às 15:16

 o mes esta bem no começando e uma das realizações do mes a ser feita .. ja esta concluida 

a proposta era de que a camiseta chegasse esse mes e enfim ela chegou bem no segundo dia do mes

chegou la na minha casa e ai estava na minah vo ai minah mae mandou um me liga  e eu liguei .. e ja tinhaa impresao de que era sobre a camiseta  ai realmente era .. e a camiseta era linda igual a que eu mandei fazer hshaushausahsa e tambem neh meu fc merece !!!  

 

enfim adorei o pano parece ser super resistente :)      Vlw Kamila Kort ..   que fez =)



Comentários



cALENDARIO DE ABRIL
01/04/2012 às 13:35

 -meu cd quando chega a noite(Luan santana) -- chega esse mes

-Minha Camiseta do fc (chega esse mes)

Festa surpresa bianca almeida

planejado é so isso mais vai acontecer muito mais tenho certeza ;)



Comentários



Final do #BBB
01/04/2012 às 12:55

 jonas foi o penultimo eliminado da competição e chegando na finalissima mesmo #Fabiana x #Fael 

como a maioria ou todo mundo ja sabia o vencedor seria o fael tanto que nao só seria como foi 

o fael ele sempre foi muito cativado pel publico uma por ser cowboy e outra por ser um cowboy muito do bem 

mais o que me agradou mesmo nessa edição foi o jonas e em partes a fabiana  SO 

QUE VENHAM EDIÇÕES MELHORES 



Comentários



calendario do mes de março
01/04/2012 às 10:12

 todas as missoes e pedidos que estavam programados foram todas devidamente realizadas .. muito obrigado meu deus por tudo mais uma vez



Comentários



27/03/12 VISITA E CITY TOUR
01/04/2012 às 09:56

 Imagem bloqueada! 

fomos fazer a city tour isso é conhecer os lugares onde estvam passando por reformas para concertar o que é possivel e melhor o que dá sobre a parte da cidade envolvida com o meio ambiente passamos em varios lugares vimos muitas reformas que ainda estao so no começo mais que concerteza trarao melhorias pra cidade .. como por exemplo o parque aberto que tera praça de alimentação ..lugares destinados somente para os ciclistas .. ,etc enfim foi uma parte muito interessante .. e la no micro onibus tinha ar condicionado e o carinha ia falando com a gente por um microfone .. e tambem tinha agua rsrsrsrs e no passa a passa dos copinhos de agua .. um copo escapa da mao do adonias e cai .. e molha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e rimos disso o caminho inteiro ..a agua foi indo pra frente kkkkkkkkkkkkk ai ai aia é cada uma :)  

e nesse lugar ai deu bolo fomos ver uma leoa ,tartaruga,jacare e enfim a melhor parte mesmo foi a de comer ....tinha um bolo de laranja mega super delicioso ... bolacha salgada doce .. suco cafe tambem estavamos com um a fome master .. e ainda ganhamos uma foto que o prefeito vai mandar pra nos ...(foto com a turma inteira) .. #curti



Comentários



25/03/2012 Trofeu imprensa e trofeu internet
01/04/2012 às 09:49

 Melhor cantora - Paula Fernandes

Melhor Programa Infantil -carrosel animado com patati e patata

Melhor Jornal de Tv-Jornal Nacional

Melhor novela-Cordel Encantado

Mlehor Programas de Entrevistas-Agora é tarde

Melhor dupla sertaneja-Victor e leo

Mlehor atriz-lilia cabral 

Melhor programa humoristico-panico na tv

melhor apresenatdora de tv- eliana

melhor ator-gabriel braga nunes

Mlehor conjunto musical-exaltasamba

]Revelação- patricia abravanel

Melhor apresentador de tv -Rodrigo fARO

Melhor programa jornalistico-conexao reporter

Cantor-Roberrto carlos

 

TROFEU INTERNET

Melhor Cantora
Paula Fernandes

Melhor Programa Infantil
Bom Dia e Cia (SBT)

Melhor Programa Jornalístico
Jornal Nacional (Rede Globo)

Melhor Novela
Rebelde (Rede Record)

Melhor Programa de Entrevista
De Frente com Gabi (SBT)

Melhor Dupla Sertaneja
Jorge & Mateus

Melhor Atriz
Mel Fronckowiak (Atriz que vive a Carla em Rebelde - Rede Record)

Melhor Programa Humorístico
Pânico na TV (Ex-Rede TV e atual TV Bandeirantes)

Melhor Apresentadora ou Animadora de TV
Eliana (SBT)

Melhor Ator
Chay Suede (O Tomás da novela Rebelde - Rede Record)

Melhor Conjunto Nacional
Rebeldes

Revelação
Mel Fronckowiak

Melhor Animador ou Apresentador de TV
Silvio Santos (SBT)

Melhor Jornal de TV
Fantástico (Rede Globo)

Melhor Cantor
Michel Teló



Comentários



24/03/12 Jogo dos Santos master x pindorama master
01/04/2012 às 09:38

 Cheguei la na metade do primeiro tempo .. desde que cheguei o santos fez um super jogo hehe segundo o povo que foi o placar ficou assim 7 x3 pro santos ..

bom no segundo tempo a goleada realmente aconteceu .. e eu so gritando mineirinho (do time de pindorama) hehe tinha uma mulher la gritando esse nome ai eu decidi gritar tambem .

A pamela me ligou e  eu nem ouvia devido o barulho

depois minha mae me ligou e o santos fez goll eu dei um grito no telefone hsaushausa normal ^^_

depois disso o jogo acabou .. descemos pra comer lanche ``_



Comentários