Perfil:
Jean


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

coraƧoes unidos
30/01/2012 às 11:05

Capítulo 3 - Sorteio


 


O


 


dia amanheceu e Helena acordou  toda feliz afinal era o grande dia do
sorteio(logo mais a noite) após o café da manha Helena quis tirar a mesa e
limpar toda a casa, pois a ansiedade era tanta que ela mal conseguiria ficar
parada... Enquanto limpava o radio estava ligado e toda vez que falava do
sorteio da promoção o coração de Helena dobrava as batidas;... E mais forte do
que estava e por pensamento Helena pensava (seja o que Deus quiser... estou
confiante porque sei que as palavras saíram do fundo do coração;... só não
quero me iludir tanto pra depois nao me decepcionar..)


 Após a limpeza  Helena decide 
dormir um pouco... Porém Helena cai no sono e quem a acorda é Marcos(seu
pai)-filha gostaria de falar com você um pouco até porque ja sei que você
mandou a carta pra promoção da rádio!


-já sei pai,vai achar ruim né?.

-não filha,quero que saiba que não quero que se
magoe ...mais apoio sua coragem e vim te chamar para ouvir o sorteio que
começará em breve ..


-nossa dormi muito que horas são?

-18:50 daqui a 10 minutos é o sorteio e depois
jantar


-pai posso te falar uma coisa?

-claro filha

-quero agradecer pelo apoio eu realmente acho
que agora vai ser mais fácil pra mim enfrentar esse desafio se não vencer nesse
vencerei num próximo o que não vou fazer é desistir 


-assim que se fala campeã ...agora vamos sua mãe
está esperando ..


 

Ao chegarem na cozinha o rádio já estava ligado
e Marcos,Julia e Helena sentados à mesa a espera do resultado e Julia diz:


-vamos rezar/orar e pedir a Deus  que o que
for pra ser realmente será...que seja feita a vontade de Deus..


(
Olá amigos ouvintes da rádio BH começa agora o sorteio que levará uma fã
até o show do cantor sertanejo Luan Santana aqui e mais a fã ainda terá direito
a ir ao camarim conhecer o ídolo ....foram centenas de cartas e dessas
apenas uma será a escolhida...desde já muito obrigado a todos que participaram
e lembrem essa não será a única chance. Não desistam do seu sonho até porque
sonhos são feitos para tornar-se realidade e não desistir dele. Bom vou ler a
carta do(A) vencedor(A)


 

Carta da vencedora:


(Não poderia perder esta chance de ao menos
tentar conhecer o tão lindo,tão talentoso, Luan Rafael Domingos Santana e ainda
ver o show...nunca fui em nenhum e minha família nem tem condições para
isso,mais pra ser fã não existe classe social trago o meu amor pelo LS na
cabeça e no coração...me agarro a essa oportunidade de conhece-lo 
...obrigado desde ja =) (Talia)


 

Qual será a reação de
Helena,Julia e de Marcos ?


Comentários



CoraƧoes unidos
30/01/2012 às 11:04

Capítulo 2 - Tentando a Sorte

 


 


 


Após tomar o café da manhã Helena começa a escrever a carta:
"Olá sou Helena Marques, de Belo Horizonte escrevo essa carta, pois ouvi a promoção na rádio ontem à noite. Além disso, escrevo, pois tenho o Luan Santana como o meu grande ídolo e encontrei nessa promoção a chance de enfim realizar meu sonho que é ir


 


num show e ter a chance de conhecer o Luan Santana. Eu nunca tive a
oportunidade de ir em nenhum show, mas sei todas as músicas  e frases que o
Luan fala porque venho me preparando a muito tempo através de DVD,para quando
eu for em um show estar preparada.
O amor que eu sinto é um dos mais puros  que pode existir no mundo,até mesmo porque amo sem ao menos te-lo tocado...amo sem  nem ao menos ter trocado uma palavra com ele e sei que o amo porque ele vive em meus pensamentos cada segundo ..e o sorriso
do Luan é o que deixa minha vida alegre.
Além disso tudo,ele é meu orgulho por tudo que
ele é..

Essas são palavras de uma
fã que ama o seu ídolo e que antes de tudo acredita em Deus e tomara que Deus
tenha preparado esse show ..como um presente pra mim..
Desde já obrigada"


 


Depois de ter

escrito,Helena foi ao correio enviar a carta.

-Helena entregou a carta?-perguntou sua mãe

-Entreguei sim mãe, inclusive deixei um rascunho
aqui para a senhora ler


Após a mãe terminar de ler ela deu um super
abraço em Helena e disse:


-Filha tenho certeza que é você quem vai ao Show
e ainda no camarim! A carta está sensacional 


 Helena foi para o seu quarto  olhou para
todos os posters e abriu um enorme sorriso.


Ja a mãe de Helena Júlia decidiu que iria falar
com o pai de Helena(Marcos)sobre a filha ter participado da promoção e falaria
do jeito mais calmo possível  afim de que Marcos entendesse.


-Marcos eu queria pedir que você tivesse mais
paciência com Helena,no fundo  todos tem seu sonho e a função dos pais é
tentar  realizar os sonhos dos filhos certo?


-Amor eu prometo  que vou tomar mais
cuidado com as palavras  que eu uso quando estiver falando com a Helena...
é que os pais também nao gostam de ver os filhos se decepcionarem né?


-mor lembra da promoção que ouvimos  ontem?

-lembro por quê?

-eu conversei com Helena e incentivei ela a
participar você acha que eu fiz errado?


-olha amor  tem que ao menos tentar, fez
muito bem.


-que bom amor o sorteio é amanha e é a noite
..portanto dá pra todos acompanharmos juntos !


-então acompanharemos todos juntos!




a reação de Helena ao saber que seu pai aprovou sua atitude  ... e o resultado do
sorteio ?


Comentários



CoraƧƵes Unidos
30/01/2012 às 11:02

Capítulo 1 - A Promoção

 


Em um quarto repleto de posters estava uma garota chamada Helena.


-Helena venha jantar,até porque não dá pra viver
só de posters do Luan Santana,lembra que  saco vazio não para em pé!-disse
o pai

-está bem, ja estou indo!

 Enquanto jantavam o rádio estava ligado.. e o
locutor anunciava "estamos fazendo uma promoção pra você ouvinte conhecer
o Cantor Sertanejo Luan Santana que fará um show aqui em Belo Horizonte dia
20..para participar basta escrever uma carta dizendo o porque você merece
conhecer o Luan Santana e enviar aqui para a rádio,agora se apresse pois falta
pouco para o grande sorteio "


 Helena terminou de jantar sem demonstrar a
alegria que sentia pois seu pai não dava o menor apoio quanto as "loucuras
de fã"da filha .


Após o pai ir dormir,a mãe foi conversar com
Helena e disse:


-Filha,olha só vou te contar uma coisa que 
nunca revelei pra ninguém nem mesmo o seu pai sabe!


-o que mãe?

-Eu quando era mais nova também tinha um pai
igual o seu que nunca me ajudou em nada quando o assunto era meu ídolo... Ja a
minha mãe me apoiava e me ajudou a ir a um show da dupla João Paulo e Daniel 


-E como foi realizar  o seu sonho?

-Ah, filha é a melhor sensação do mundo, como o
tempo pára naqueles meros minutos de show e o abraço então se torna o melhor do
mundo


-nossa mãe, se tinha uma coisa que eu não
imaginava era que a senhora ja foi louca pela dupla João Paulo e Daniel.


-pois é minha filha por isso sei como ficou
quando ouviu o locutor anunciando a promoção e digo mais eu no seu lugar
escreveria essa carta e ainda hoje!


-sabe vou escrever e é agora! Eu nunca
desistiria do luan mesmo sem apoio nenhum só que eu fico mais feliz sabendo que
tenho o seu apoio!


-o seu pai um dia vai entender todo esse amor...
acredito que ele deve ser assim por um dia ter tido um ídolo e nunca ter
corrido atrás do sonho dele!!


Helena emocionada e feliz diz que vai escrever a
carta no outro dia e após terminar enviará a carta!


 
O que será que o destino reservara para Helena?  O que
ela escreverá na carta para tentar conhecer o ídolo Luan Santana


Comentários



3.paredao
30/01/2012 às 09:41

Fael imunizou Joao Mauricio

Ronaldo imunizou Yuri

Laisa emparedou Mayara

Mayara votou em Fabiana

Joao Carvalho votou em Fabiana

Kelly votou em Rafa

Jonas votou em Ronaldo

Fabiana votou em  Rafael

Fael votou em Ronaldo

J,M votou em Ronaldo

Yuri votou em Fael

Rafa votou em Kelly

Monique votou em Fael

Ronaldo votou em Fael

Renata votou em fael

Mayara x Fael



Comentários



Festival de verĆ£o de Salvador 2012
29/01/2012 às 10:25

Primeiro dia de folia .. Claudia Leitte subiu ao palco ..linda como sempre e mandou muito botando o povao pra ferver

Segundo dia de folia ... Ivete sangalo toda diva como sempre ..linda pra caramba ..ferveu com kibele acelera ae e muito mais ....ainda Capital Inicial

Imagem bloqueada!

Legal demais ...



Comentários



2a semana de CoraƧƵes Feridos
29/01/2012 às 10:15

novela que veio pra mostrar a força do sbt ...eu acho realmente fenomenal !!

nessa segunda semana de novela ..muitas revelações e coisas ja aconteceram ..

1-eduardo beijou a amanda que virou um tapaço na cara dele

2-foram pra balada e quando eduardo foi deixar amanda em casa ....ele grita o nome dela e os dois se beijam de novo só que desta vez vitor estava vendo ...fica mordido de ciumes e faz móo gritaria ..acordando parte da casa

3-aline joga um assunto de aborto pra cima do vitor..que fica curioso e quer saber mais sobre essa historia ...Aline que foi quem abortou o BB do rodrigo (faleceu no acidente de carro) ...joga toda a aculpa em amanda ...(pra isso falsificou os papeis e colocou todos que eram no nome dela pro nome da amanda)

 

agora resta  ver no que vai dar ..!!  se sabe que vem muitas emoçoes por ai !!Imagem bloqueada!



Comentários



Prova do Anjo
29/01/2012 às 10:10

num oferecimento honda ...e com a ajuda de andre marques ajudando na realização da prova;;

tipo enquete,os participantes iam respondendo ao questionario sobre a honda ..e levando as plaquinhas de acordo com a resposta que achavam que fosse a certa !

o participante que acertava ia andando com a moto ate chegar na linha de chegada ...!

o primeiro que chegou foi Ronaldo e consequente levou a moto de presente e se tornou o anjo !

mais um da panelinha que se dá bem ...e vai ferrar com quem nao merece ..entregando o poder do anjo pra defender a panelinha!

 

resta ver quem será este ser



Comentários



Prova do lĆ­der
29/01/2012 às 10:07

num oferecimento da Niely a prova foi de escolher 5 tipos de shampoo sem repetir o mesmo ...o primeiro que fizesse isso seria o lider ... apos muita correria num ligar nao tao grande assim rsrs muitos ate se trombaram kkk ha quem diga que teve ate gente caindo ...a grande vencedora e lider atual da casa foi Laisa(bah) ...conseguiu pegar todas as marcas !!

 

problema dessa liderança ...é que ela é namorada do yuri ;;; que  é um chato,falso e logico que o voto dela ..(por ela tambem fazer parte da panelinha) vai ser armado mais uma vez ....um belo jogo sujo isso sim

Mesmo assim quero só ver o voto da líder !



Comentários



EliminaĆ§Ć£o jakeline x Renata
29/01/2012 às 10:03

num paredão que diviu os votos da galera ....sendo computados milhoes de votos de toda a galera ...e a cada segundo a votação voltava a ser empatada ..

 

por muito muito muito pouco mesmo a eliminada foi jakeline!

na verdade bem que poderia ter saido as duas ..em grau de chateza etc ....as duas eram iguais em muitos quisitos ..infelizmente a jakeline saiu...porque mais chata do que a jakeline ... a renata tambem era a mais falsa ..

o problema da jakeline é que chorou demais ...so dormiu em vez de interagir com a casa ...!!

Agora a jakeline ja era :)



Comentários



LS no TED 22/01/2012
23/01/2012 às 11:45

programa foi demais ...a ana ficou com o luan no palco por mais de 1 hora e meia de pura diversao e informação ...matando todas as curiosidades dela como apresentadora e como fa ...(palavras dela mesma)!!

hehe elogiou a   roupa e disse que estava cada vez melhor ...rsrsrs enquanto o luan chamava ela de sempre linda ...

teve os 10 momentos com LS

muita musica ..nega,quimica do amor,as lembranças vao na mala(quando eu fiz essa musica eu estava super apaixonado) kkkk ,meteoro,amar nao e pecado ..

falaram de 1a. vez inclusive teve até segredo no ouvido da ana ..kkk teve sutian como assunto e dai foi pra calcinha pink rsrsrsrsrsrsrs as meninas na plateia pirando shaushaushaushau ..   momentos emocionats ....momento de adrenalina ..

enfim programa completo (L)   ...e claro ja amo a ana hickmann ainda com ls fica mt bom mesmo !!

o programa inclusive apodou o faustao em varios picos ...na homenagem do shaolin e tals ..:^)    merecido te amo minha loira ... nego meu idolo



Comentários



paredao(2) BBB 12
23/01/2012 às 11:36

jonas imunizou fabiana

joao mauricio colocou renata no paredao

rafa votou jakeline

monique votou jakeline

ronaldo votou jakeline

laisa votou jakeline

yuri votou jakeline

renata votou fael

joao carvalho votou yuri

mayara votou jakeline

jonas votou yuri

jakeline votou yuri

fael votou :ronaldo

kelly votou yuri

fabiana votou ronaldo

 

renata x jakeline



Comentários



CoraƧƵes Feridos (sbt)
23/01/2012 às 11:00

hehe perdi um pedaço do primeiro cap .16/01/2012 pq estava tomando banho mais vi da metade do cap..até o final e adorei agora estou acompanhando sempre assisti os 5 que foram exibidos

 

a novela de iris abravanel tras como diferencial o tema a ser tratado .. de um amor doentio pode surgir um amor platonico e ainda esse sendo construido atraves d euma vingança ... pois éh ! vamos continuar acompanhando

veja a abertura !!

youtu.be/ymJSlmjABKM



Comentários



LS no programa Eliana 15/01/2012
23/01/2012 às 10:52

o programa foi demais teve ate o yudi e todo mundo riu muito

 

mais a atração mesmo foi claro nosso nego luan santana ..usando uma camiseta branca e por cima rosa ...com uma bota super moderna e linda ** estilo 100% aprovado!!

 

claro mais uma vez deu um show e tambem contou tipo varios micos ...a eliana mostrava o video e perguntava se ja tinha acontecido com ele !!

 

bom demais !!



Comentários



OH IF I CATCH YOU -MICHEL TELO
16/01/2012 às 11:57

Confira a letra de "Oh, if I catch you" ("Ai, se eu te pego, em inglês)


 

 

Wow, wow, this way you’re gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God, if I catch you

Delicious, delicious,
This way you’re gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God, if I catch you

Saturday at the party
Everybody started to dance
Then the prettiest girl passed in front of me
I got closer and started to say
Wow, wow, this way you’re gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God, if I catch you

Delicious, delicious,
This way you’re gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God, if I catch you

If I catch you…

Saturday at the party
Everybody started to dance
Then the prettiest girl passed in front of me
I got closer and started to say
Wow, wow, this way you’re gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God, if I catch you

Delicious, delicious,
This way you’re gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God, if I catch you

Wow, wow, this way you’re gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God, if I catch you

Delicious, delicious,
This way you’re gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God, if I catch you

If I catch you, delicious



Comentários



Festa Niver Mamae
13/01/2012 às 09:52

a festa começou cedo ate demais rsrsrs era umas 4 da tarde minha mae foi colocando as cervejas na geladeira ...depois ela abriu e caiu duas cervejas na sequencia legal mesmo foi o barulho rsrsrs .. depois minha irma entrou  e escorregou na cerveja que estava derramada no chao rsrsrsrsrsrsrs ri muitão

 

bom depois que o povao chegou so teve churrasco ... e bebida ...o povo ouvindo musicas da epoca de 70 rsrsrs fui direto pro quarto assistir novela ... rsrs nao guento nao

 

na hora do parabens decidi inovar ..minha mae topou entao na hora de cantar ..colocamos a musica do leandro e leonardo parabens ;;ficou muito bom o povo aparecia no refrao rsrs s nem sabiam o resto da musica ..mais adorei muitão ...



Comentários